Pages

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Corset, Corpete ou Espartilho?




Para quem deseja ter um belo espartilho ou corset para manter as formas naturais do seu corpo, cortado sob o seu tecido de preferência, os iniciantes muitas vezes não conseguem um bom caimento no seu primeiro corset, por isso é melhor começar com um corpete, que é mais leve e confortável, porém não oferece grandes resultados quando a intenção é perder grandes medidas.

Por outro lado um espartilho é histórico, e olhe que muitas mulheres mesmo tendo que suportar os efeitos adversos pelo se uso, nunca desistiram, pois até mesmo nos tempos atuais esta peça é almejada por muitas mulheres.

Desta forma é de suma importância preservar a sua origem, mas sem descuidar da saúde.

E ainda pensando na estética moderna, uma boa maneira de unir qualidade e conforto, seria por meio de uma adaptação dos padrões históricos para uma forma moderna, mais clean.  Pois com uma redução nas medidas básicas de não mais que 5 cm é possível conseguir bons resultados de forma gradativa sem prejudicar a anatomia.

Então, como criar esta bela peça do guarda-roupa feminino?






A experiência é interessante!





Para mais detalhes:


Um tutorial? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Espartilhos estão de volta!

Por quê motivo o espartilho permaneceu popular até hoje? Talvez seja porque os designers e estilistas de moda contemporânea ainda não criar...