Pages

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

design-Vestidos

Se você está sem ideia e precisa de uma ajudinha pra encontrar o modelo ideal, que combina com você...Eis aí  um bom programa gratuito e online, não precisa baixar nada!


O Criador Vestido de Noiva irá fazer o download abaixo.

Sugestão: navegador de Internet com FlashPlayer 10; conexão de alta velocidade à Internet (tamanho do arquivo é de cerca de 4MB); resolução de tela de 1024x768 ou superior.

Impressão: A função PRINT faz uso de suas definições da impressora local. Consulte a documentação da impressora para as configurações de qualidade e orientação. Só o vestido da menina e os gráficos serão exibidos.

Economia de energia: A função SALVAR vai abrir um prompt para que você possa designar o local para salvar o JPG gerado. Salvar em seu disco rígido e e-mail a um amigo ou postar em Facebook.

Entrar em contato: Por favor, comentários diretos para "weddingdresscreator no gmail dot "." com "(que substitui o" at "por" @ "e" ponto "com Devido ao grande volume de e-mails que recebemos, podemos não ser capazes de responder directamente à sua pergunta . Todas as sugestões serão consideradas para futuras revisões do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Espartilhos estão de volta!

Por quê motivo o espartilho permaneceu popular até hoje? Talvez seja porque os designers e estilistas de moda contemporânea ainda não criar...